Idoso morreu durante incêndio em residência na região de Vila Formosa
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013Um idoso, de 76 anos, morreu na manhã da última sexta-feira (4) em um incêndio em uma residência na Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. Outras duas pessoas, uma mulher de 22 anos e o filho dela, um menino de 3 anos, sofreram intoxicação devido à inalação de fumaça no incêndio e precisaram ser socorridas. Elas foram levadas para o Pronto Socorro no bairro do Tatuapé, também na Zona Leste da capital, em estado grave, porém estável, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal da Saúde.
O incêndio na residência, localizada no número 57 da Rua Horácio de Matos, teve início por volta das 8h30 desta sexta-feira. Ao menos quatro equipes dos bombeiros foram enviadas ao local. Depois de uma vistoria de agentes da Defesa Civil, a casa foi interditada.
De acordo com a delegada Valderes Lopes, do 58º distrito policial, da Vila Formosa, a ocorrência foi registrada como morte suspeita. “O senhor já estava do lado de fora durante o incêndio, mas decidiu retornar à residência em chamas. Foi quando o forro da casa desabou sobre ele”, disse a delegada. Segundo ela, a perícia vai indicar a causa do incêndio.
Fonte: G1